Nosso objetivo é proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.
Fazemos o nosso melhor, porém imprevistos acontecem, principalmente quando contamos com a delicadeza dos correios.

  • NÃO TROCAMOS PEÇAS INTIMA

E com certeza faremos nosso melhor pra te ajudar!
Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

  • Higienize o produto: lave com água e sabão
  • Enviar o produto em sua embalagem original para que possamos envia-la ao fabricante
  • Cuidado ao embalar, é necessario que o produto chegue a loja em perfeito estado, embale com carinho, protegendo o mesmo para que não danifique durante o transporte.

 

Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Entre em contato pelo Whatsapp (84)991840351 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor será realizado  - a combinar com cliente melhor forma.

 

  • PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

    Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.

    Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (84)99184-0351 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.
  • Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
    Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
    Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
    Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
    O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
    Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
    Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
    Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.